Mauríco Copertino
Treinador Licença PRO – CBF/FIFA – 2015
Maurício Copertino - Treinador técnico

Amistosos no Catar – Seleção Olímpica Sub-21

15, SETEMBRO 2014 às 15:45:35

Chegou ao fim a série de três amistosos da Seleção Brasileira Sub-21 em Doha, no Catar. No total, foram duas vitórias, um empate, nove gols marcados e apenas dois sofridos. Mais do que isso, o período serviu para observar os jogadores com a camisa da Seleção e para dar entrosamento aos jogadores.
 
– Foi muito importante esse período aqui no Catar. Já estamos trabalhando há mais de um ano com essa categoria, com um grupo de jogadores, e é sempre bom poder juntá-los para disputar jogos internacionais – comemorou Gallo.
 
No primeiro jogo, a Seleção Brasileira derrotou o time sub-22 do Catar por 4 a 0. Os gols foram marcados por Dória, Ademílson (dois) e Vinícius Araújo. Já no segundo desafio, os meninos do Brasil bateram a equipe sub-23 da Palestina por 3 a 0. Novamente, Ademílson, Dória e Vinícius Araújo balançaram as redes. No último compromisso, 2 a 2 com o time principal do Líbano. Ademílson e Vinícius Araújo, mais uma vez, marcaram.
 
– Estamos preparando um grupo para os Jogos Olímpicos. Ele precisam enfrentar adversários de todos os cantos do mundo, pois é isso que vamos encontrar na competição. Assim eles tem a oportunidade de entender e observar como se joga futebol nos outros lugares e aprendem a lidar com as dificuldades de cada um – explicou Alexandre Gallo.
 
Satisfeito com o saldo do período em Doha, Gallo já mira os próximos compromissos da Seleção Sub-21. Em outubro, no período das datas FIFA, a equipe atuará em amistosos no Brasil, provavelmente em Brasília e Manaus.
 
A comissão técnica agradece à todos os atletas que mais uma vez respeitaram e se comprometeram com o nosso trabalho dentro da Seleção Brasileira.



« VOLTAR




MAIS NOTÍCIAS


Experiência

Atlético Mineiro
Al Ain (EAU)
Avai F.C
Botafogo F.C
Comercial F.C
Al-Ahli (Arábia Saudita)
Coritiba F.C
E.C Bahia
Henan Jianye (China)
Internacional de Limeira
Portuguesa Santista
Santo F.C
Nautico
Oeste de Itápolis
Panahaiki (Grécia)
Figueirense F.C
S.C Internacional
Seleção Brasileira
Serrano F.C
Sertãozinho
Tupã F.C
União São João de Araras
Tianjin FC
Yiteng FC