WWW.MAURICIOCOPERTINO.COM.BR

NOTÍCIAS

Copertino destaca bom momento do ASA, mas mantém os pés no chão: “Melhorar bastante coisa”

WhatsApp Image 2022-05-01 at 9.45.25 PM

Equipe tem 100% de aproveitamento no Grupo 4 da Série D

O técnico Maurício Copertino destacou mais uma vez o comprometimento do jogadores do ASA na vitória por 1 a 0 sobre o Sergipe, nesse domingo, pela terceira rodada da Série D. A equipe lidera o Grupo 4, com 100% de aproveitamento. O treinador evitou euforia pela campanha e disse que ainda está se adaptando a competição.

– O grupo está de parabéns. Fizemos bastante coisa que trabalhamos e vamos continuar essa semana com o pezinho no chão, humildade, para puder fazer outro grande jogo fora de casa… Eu acho que falta melhorar bastante coisa. Pelo nível de trabalho que eu estava, nas Séries A e B, é muito diferente, estou me adaptando ainda a Série D. Acho que ainda falta bastante coisa pra minha equipe jogar do jeito que eu gosto, que eu pretendo, mas tenho que valorizar a rapaziada porque eles estão fazendo o máximo, situação de coragem, de entrega, de luta, então isso tudo estão valorizando muito… Estou muito feliz com o grupo, mas sei que ainda pode dar mais e pode melhorar… O time iniciou bem a competição, com três jogos, três vitórias, 100% de aproveitamento, mas é só a terceira rodada e muita água vai passar por baixo da ponte. Precisamos melhorar a cada semana.

Sobre a chegada de reforços, o treinador comentou que segue conversando com a direção. Nesse domingo, o técnico promoveu a estreia do meia Bruno Vieira.

– Estou conversando com a diretoria, a gente está trazendo jogadores. Têm jogadores que precisam trabalhar um pouco mais e eu acredito que quando o grupo tiver inteiro nas minhas mãos, a gente vai ter um grupo muito forte.

Com nove pontos, o ASA lidera o Grupo 4 da Série D. No próximo sábado, às 15h, o time encara o Lagarto fora de casa.

Fonte: GloboEsporte.com

Leia a matéria no GE:
https://ge.globo.com/al/futebol/times/asa/noticia/2022/05/02/copertino-destaca-bom-momento-do-asa-mas-mantem-os-pes-no-chao-melhorar-bastante-coisa.ghtml

+Notícias

Últimas notícias sobre a minha carreira