WWW.MAURICIOCOPERTINO.COM.BR

NOTÍCIAS

Projetando sua carreira internacional, Maurício Copertino, fecha com agência Global Sport Internacional.

image0

Aproveitando o período que está aguardando  um novo clube para comandar, o técnico Maurício Copertino, fechou a parceria com o agente francês Jéróme Salbert da agência Global Sport Internacional radicalizada em Paris, para trabalhar sua imagem Internacional e trazer propostas de clubes dos continentes europeu, asiático e mundo árabe…por um período de 1 ano.

”O Jéróme estava falando comigo desde o ano passado quando eu estava no BaniYas (EAU), para assinarmos nossa parceria. Achei que agora chegou o momento de ter uma equipe que trabalhe pra mim na área Internacional, como todos sabem minha carreira como técnico de futebol iniciou-se na China nas temporadas (2017 e 2018) e  nos Emirados Árabes na temporada 2022/2023, ter um agente francês falando sobre o trabalho de um técnico brasileiro, penso que tem uma conotação diferente principalmente nos tempos atuais onde somos pouco valorizados no nosso próprio país”.

O contrato só é válido para fora do Brasil, aqui o profissional Copertino, continua se comprometendo com o agente brasileiro que intermedia e traz o clube interessado no seu trabalho.

“Acho que com o passar do tempo e com o meu trabalho desenvolvendo nos clubes brasileiros, naturalmente vou ter que fechar com um agente para que agencie minha carreira em território brasileiro”.

 

+Notícias

Últimas notícias sobre a minha carreira