WWW.MAURICIOCOPERTINO.COM.BR

NOTÍCIAS

Ex-auxiliar de V. Luxemburgo, Mauricio Copertino acerta com clube dos Emirados Árabes

WhatsApp Image 2022-07-25 at 1.52.40 PM

Após trabalho com Vanderlei Luxemburgo em Vasco, Palmeiras e Cruzeiro, técnico vai comandar a equipe sub-23 do Bani Yas.

O técnico Mauricio Copertino assinou nesta segunda-feira contrato com o Bani Yas, clube da primeira divisão dos Emirados Árabes. Ex-auxiliar de Vanderlei Luxemburgo em Vasco, Palmeiras e Cruzeiro, ele irá comandar a equipe sub-23. O vínculo é válido por um ano.

– Chego para cumprir uma missão importante no clube, que é cuidar do projeto do time sub-23. A experiência na seleção brasileira, onde atuei diretamente no time olímpico e os jogadores revelados no Palmeiras, Vasco e Cruzeiro nos credenciam para desenvolver esse trabalho com segurança e conhecimento de campo – disse Copertino.

Para o trabalho no Bani Yas, Copertino terá a companhia do preparador físico Hugo Campos, que trabalhou com o técnico no ASA, de Alagoas. O projeto no ASA foi o mais recente de Copertino como técnico, após um período em que foi auxiliar de Vanderlei Luxemburgo entre 2019 e 2021.

fonte: GloboEsporte.com
Leia a matéria no site
https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2022/07/25/ex-auxiliar-de-luxemburgo-mauricio-copertino-acerta-com-clube-dos-emirados-arabes.ghtml

+Notícias

Últimas notícias sobre a minha carreira